terça-feira, 20 de abril de 2010

Serapis Bey


Senhor do Quarto Raio Branco da Pureza.
Sustenta os atributos divinos da pureza, ascensão, artes, ressurreição, autodisciplina e ordem.
Hierarca do Templo da Ascensão em Luxor, no Egito. Conhecido como o grande disciplinador, ele examina e prepara candidatos para a ascensão.
Serapis Bey Teve várias encarnações no Egito. As mais conhecidas foram como os faraós Akhenaton IV e Amenophis III construtor do Templo de Tebas e de Karnak. Apaixonado por arquitetura, construiu noutra de suas encarnações, na Grécia, o famoso Parthenon. Tem sido grande construtor de templos, tanto físicos como internos, a serviço da Luz. Ascencionou no século IV a.C.

Diz o Mestre Serapis Bey:

"Sinto-me honrado em responder a qualquer pergunta relacionada com o emprego da poderosa Chama da Ascensão, cujo objetivo é elevar toda consciência à sua antiga e natural condição divina. Cada elétron de luz que flui prazerosa e ininterruptamente da Fonte do Universo ao vosso coração contém, latente, a virtude do Fogo Sagrado. O Fogo que abastece a vossa mesa e veste o vosso corpo; o Fogo que transmuta a vossa transgressão em harmonia; o Fogo que, tal como um elixir, restaura as forças que possuístes em tempos passados no Grande Sol Central, na esfera interna e também nesse mundo físico; o Fogo que, unido à Chama Cósmica, quando o vosso momentum estiver edificado, irá presentear-vos como grande acontecimento que conheceis como ascensão."



Nenhum comentário:

Postar um comentário